Chapéu de Ouro
Noite celebrará as melhores peças publicitárias (Foto: Rafael Passos/Jornal Correio da Paraíba)

Chapéu de Ouro premia os melhores do mercado publicitário

Considerado o maior prêmio publicitário paraibano, o Chapéu de Ouro é referência para todo o mercado publicitário

251
COMPARTILHE

Promovido pelo Sistema Correio de Comunicação, o Chapéu de Ouro chega à 18ª edição premiando as agências de propaganda paraibanas cujas peças publicitárias mais criativas foram veiculadas no último ano. O evento vai ser realizado nesta terça-feira (4), às 21h, na Pink Elephant, em João Pessoa, e vai reunir mais de 300 convidados para uma grande confraternização do mercado local.

Considerado o maior prêmio publicitário paraibano, o Chapéu de Ouro é referência para todo o mercado publicitário e conta com jurados do mercado nacional e internacional.

O Prêmio está dividido em nove categorias: Mídia Impressa – Varejo; Mídia Impressa – Institucional; Mídia Impressa – Serviço Público/Governamental; Televisão – Varejo; Televisão – Institucional; Televisão – Serviço Público/Governamental; Rádio – Spot; Rádio – Jingle; e Internet.

A categoria Mídia Impressa inclui anúncios veiculados no Jornal Correio, Jornal Já e/ou Revista Premium, bem como encartes, cintas e outros impressos veiculados neles.

Varejo

Material criado para divulgar os produtos e/ou serviços disponíveis em uma empresa privada, com ou sem promoção, mas que apresentem explicitamente valor/desconto/benefício financeiro/vantagem comercial.

Institucional

Material criado para divulgar a imagem de uma empresa privada. Incluem-se nesta categoria as peças que não estejam enquadradas na categoria Varejo ou Serviço Público/Governamental.

Serviço Público/Governamental

Material criado para divulgar a imagem de uma empresa pública ou que preste serviço público. Nesta categoria se inclui a divulgação de um serviço de utilidade pública ou uma mensagem de interesse comunitário, como, por exemplo, segurança no trânsito, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis, defesa ecológica, apoio contra as drogas, dentre outros serviços, bem como o material criado para divulgar prefeituras, governo e/ou autarquias.

Spot

Material para rádio que não tem uma canção/música cantada (jingle) como elemento principal da peça.

Jingle

Material para rádio que tem uma canção/música cantada (jingle) como elemento principal da peça.

Internet

Qualquer peça veiculada no Portal Correio ou no site CorreiodaParaiba.com.br, em qualquer formato (banner, superbanner, bottom, pop up, floater, half sky etc).

Entre as peças vencedoras de Mídia Impressa, TV e Rádio, a peça que obtiver melhor pontuação dos jurados receberá o “Grand Prix”. Ao todo serão três Grand Prix.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas