Início Geral

Charliton Machado anuncia a atividade ?Dialoga Jo?o Pessoa?

Desde que foi referendada pelo Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores de João Pessoa a candidatura própria e o nome de Charliton Machado como pré-candidato a prefeito da Capital paraibana, nasceu um Grupo de Trabalho formado por membros do partido com o objetivo de construir o Programa de Governo que será apresentado para a população pessoense no segundo semestre do ano.

Leia mais notícias de Política do Portal Correio

O Grupo de Trabalho é formado por profissionais de diversas áreas (sociólogos, engenheiros, contadores, jornalistas, entre outros), e para enriquecer ainda mais o Programa estão sendo consultados especialistas que possuem alternativas para os principais problemas enfrentados pela população, e que impedem o crescimento de João Pessoa.

“Já estivemos conversando com o professor Rômulo Polari, Antônio Augusto de Almeida, Dimas Lucena e Adelaide Dias. Cada encontro é uma oportunidade de entendermos mais profundamente os problemas que a nossa Capital enfrenta, mas também de verificarmos que existem soluções viáveis, basta que o Poder Público tenha ousadia e coragem”, explicou Charliton Machado.

O pré-candidato do PT destacou que são através desses diálogos, e com as colocações dos membros do Grupo de Trabalho, da população e das linhas que o partido defende, que está sendo desenvolvido o Programa de Governo: “Se em 2012 a população percebeu que as nossas colocações para João Pessoas eram as melhores, agora teremos um projeto ainda mais bem elaborado e com foco na cidadania, e ele não será abandonado. Como tenho dito anteriormente, a Eleição de 2016 será para o debate de ideias, e nós iremos entrar com colocações qualificadas e com um programa que dialoga com as necessidades reais dos pessoenses”.

Dialoga João Pessoa

Ainda dentro da construção do Programa de Governo, Machado colocou que a população também terá um papel fundamental, afinal, “só quem vive o dia a dia da nossa cidade para dizer quais são os problemas mais eminentes”. Para possibilitar essa interatividade serão realizadas várias edições da atividade “Dialoga João Pessoa”, e o primeiro encontro acontecerá no dia 20 de fevereiro, a partir das 18h, na Associação dos Moradores do Bairro dos Bancários.

“Queremos estar próximos das pessoas, saber o que existe no bairro que precisa ser melhorado, o que é um problema, e como o Poder Público pode atuar. Escutar as pessoas é a melhor forma de sentir a cidade”, acrescentou o pré-candidato.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.