Chelsea supera concorr?ncia e acerta empr?stimo do corintiano Alexandre Pato

17
COMPARTILHE

Corinthians e Chelsea chegaram a um acordo e o atacante defenderá as cores do time inglês pelos próximos seis meses, segundo informações do agente do jogador, Gilmar Veloz, ao canal Sportv.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Pato viajará nesta terça-feira (26) à noite para assinar contrato com o novo clube, que terá a opção de comprar seus direitos federativos ao fim do contrato, em julho, por 12 milhões de euros (aproximadamente R$ 53 milhões).

Em sua conta no Instagram o jogador não confirmou o acerto com todas as letras, mas deixou uma mensagem agradecendo a Deus. Seus seguidores entenderam o recado e desejaram boa sorte ao atacante em Londres, com direito até a um “Welcome to Chelsea” (bem-vindo ao Chelsea).

Para ficar com Alexandre Pato o Chelsea superou a concorrência de outros clubes europeus. Já o Corinthians se livra de pagar mensalmente R$ 800 mil ao atacante, que defendeu o São Paulo em 2015. Para não perder o jogador de graça ao fim do empréstimo, o Timão prorrogou o contrato de Pato em mais seis meses, com término em julho de 2017.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas