Chilenos criam jogo online inspirado na provoca??o de Jara em Cavani

33
COMPARTILHE

Um dos episódios mais marcantes da Copa América de 2015, a provocação de Gonzalo Jara em Edinson Cavani, que aconteceu durante a partida válida pelas quartas de final do torneio, rendendo a expulsão do uruguaio e a suspensão do chileno do torneio, continua rendendo algumas brincadeiras. A mais nova delas é um jogo online critado por torcedores do Chile, que tiram sarro da situação no game chamado #EldedodeDios, ou seja, “o dedo de Deus”, da tradução literal.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

No jogo, que vem fazendo muito sucesso em Santiago, no Chile, o torcedor controla uma mão com o dedo do meio estendido e tem como único objetivo acertar as nádegas de Cavani, que fica o tempo todo tentando fugir. Cada acerto rende um espaço de uma barra lateral chamada de “Índice de fúria”, que, ao ser preenchida totalmente, o jogo termina com uma foto do momento em que Cavani foi expulso ao reagir à provocação e outra imagem de Jara sorrindo.

Clique aqui e dispute uma partida do jogo inspirado em Jara e Cavani.

Como pouca provocação é bobagem para os criadores do jogo, eles ainda cutucam diretamente os uruguaios com uma frase logo na tela inicial do jogo. “Porque sempre fizeram isso, agora é sua vez. Uruguaios, desta vez sem chorar”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas