Chió comemora inauguração de ginásio em Algodão de Jandaíra

Erguido em uma área de 1.320 m², o ginásio poliesportivo possui 1.200 m² de área construída
Chió (Foto: Divulgação)

O governador João Azevêdo (Cidadania) inaugurou na tarde desta quarta-feira (30), de forma remota, um ginásio de esportes em Algodão de Jandaíra (PB). Um investimento de R$ 430 mil do Governo do Estado em parceria com a prefeitura municipal.

A inauguração contou com a participação do deputado estadual Chió (Rede), da prefeita de Algodão de Jandaíra, Maricleide Izidro (PSD), do secretário de Estado da Educação, Cláudio Furtado, vereadores, secretários municipais e lideranças civis da cidade.

Erguido em uma área de 1.320 m², o ginásio poliesportivo possui 1.200 m² de área construída, com arquibancada e coberta, ideal para atividades sociais, recreativas e esportivas em diversas modalidades, a exemplo de futsal, handbol, basquete, vôlei, entre outras.

Foto: Divulgação

Segundo a prefeitura de Algodão, o ginásio está vinculado à Escola Professora Terezinha, mas, servirá a Escola Antônio Coelho e demais escolas da cidade. A estimativa da prefeitura é de que a obra atenda a uma comunidade escolar de cerca de 600 estudantes.

O deputado estadual Chió (Rede) lembrou o compromisso de trabalho em prol de Algodão de Jandaíra e a felicidade de testemunhar a inauguração de uma obra que comunga com a educação, seu propósito de vida e principal bandeira de mandato.

“Algodão de Jandaíra sai hoje do isolamento esportivo. Desde que assumi na Assembleia, esse era um pedido recorrente dos pais, professores e estudantes da cidade, que não tinham um espaço como esse para realizar as atividades extraclasse. Agradeço ao governador João pelo compromisso com a população dessa cidade, que precisa ainda mais do nosso trabalho para alavancar o seu desenvolvimento”, disse Chió.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.