Chió discute estratégias para conter insegurança no Brejo paraibano

Deputado estadual foi recebido na sede do I Comando da Polícia Militar, em Campina Grande
Deputado Chió em audiência com representantes de órgãos de segurança (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Chió (Rede/PB) foi recebido na manhã desta quarta-feira (3), em Campina Grande, na sede do I Comando da Polícia Militar (CPR – I), com o objetivo de pautar a segurança no Brejo paraibano, e de forma mais categórica, na cidade de Remígio.

De acordo com o parlamentar, a união de forças entre a Prefeitura de Remígio, o Poder Legislativo Municipal, Poder Legislativo Estadual e o I CPR-I será muito importante para Remígio e toda região.

“Agradeço imensamente a recepção do coronel Arilson Valério e do comandante Benevides que de forma muito objetiva sinalizaram as providências que já foram tomadas para conter a criminalidade em nossa região. O empenho e a união de forças tornarão Remígio e o Brejo mais seguros”, completou Chió.

Acompanharam o deputado, o prefeito de Remígio, André Alves (PDT), o vereador Emerson Galvão (Rede), o presidente da Câmara de Vereadores de Remígio, Nando de Lagoa do Mato (PDT), e o coronel Galvão.

Na oportunidade, o deputado Chió visitou ainda a sede do 2º Comando Regional de Bombeiros Militar, também localizado em Campina Grande, pleiteando uma Base dos Bombeiros para o Brejo paraibano.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.