Chió está entre os mais produtivos da ALPB

Deputado Chió (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Chió (Rede) está entre os parlamentares mais produtivos da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), com mais de 400 matérias protocoladas, pelo segundo ano consecutivo.

Em seu primeiro mandato, o deputado que é vice-presidente da Comissão de Educação, Cultura e Desportos, mantém um ritmo de produção legislativa superior à média da Casa, que possui trinta e seis parlamentares.

Só em 2020 foram 299 requerimentos; 90 projetos de lei; sete projetos de indicação; cinco pedidos de informação; cinco requerimentos de sessão especial; dois ofícios; um projeto de lei complementar e um projeto de resolução, totalizando 410 matérias protocoladas.

“Assumi um compromisso de trabalho com os paraibanos, que a cada ano aumenta. Esses números representam o diálogo que temos com as pessoas. É através da nossa produção legislativa que oficializamos as necessidades da população e graças a Deus tivemos grandes vitórias em 2020, através das fortes parcerias que instituímos com o Governo do Estado e por serem matérias de interesse público”, reafirmou o deputado Chió.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.