Início Geral

Choque entre van e carro mata uma mulher e deixa cinco feridos na Grande Jo?o Pessoa

Uma pessoa morreu e outras cinco ficaram feridas em um grave acidente envolvendo dois veículos, registrado na manhã deste sábado (27), no km 48 da BR-230, em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O acidente aconteceu quando o motorista de um carro que transportava mais três pessoas para a feira de Santa Rita errou uma entrada de acesso ao município e ficou parado na rodovia, tentando decidir como faria um retorno. Uma van que seguia da cidade de Patos para João Pessoa se deparou com o carro, mas não teve tempo de frear e acabou batendo na traseira do automóvel.

As quatro pessoas do carro ficaram presas nas ferragens, mas uma delas morreu no local. Outras três foram resgatadas por equipes do Corpo de Bombeiros e socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital. O estado de saúde delas não foi divulgado. Na van, seguiam sete pessoas, sendo que duas delas tiveram ferimentos leves e foram atendidas no local.

A Polícia Rodoviária Federal esteve no ponto onde ocorreu o acidente para reorganizar o tráfego e ajudar as vítimas. O corpo da mulher foi levado pela equipe da Gerência de Medicina e Odontologia Legal de João Pessoa.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.