Chove forte em Jo?o Pessoa e j? h? queda de ?rvore; acompanhe o tr?nsito

17
COMPARTILHE

Uma árvore caiu, no fim da manhã desta quarta-feira (22), e deixou interditada parte de uma via nas proximidades da Praça das Muriçocas, no bairro de Miramar, na Zona Leste de João Pessoa. O trânsito segue sem problemas durante a tarde, mas exige atenção dos motoristas e está lento em alguns pontos.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo informações da Superintendência de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob), agentes de trânsito foram encaminhados para controlar o tráfego e orientar os condutores. Até as 14h desta quarta a árvore permanecia no local.

Em caso de queda de árvores, a Defesa Civil de João Pessoa orienta que a população ligue para a Secretaria de Meio Ambiente (Semam) nos números 3218-9208 e 0800 281 9208.

Nas principais avenidas da Capital, o tráfego está sem problemas na maior parte das principais avenidas de João Pessoa. Na avenida Tabajaras, no Centro, e nas imediações do Liceu Paraibano, há lentidão.

A Semob repassa orientações em tempo real pelo Twitter e os condutores podem acompanhar a situação do tráfego nas vias da Capital por meio do sistema de câmeras online, ao vivo.

Rodovias

A Polícia Rodoviária Federal também orienta os condutores pelo Twitter. “Chuvas constantes na capital paraibana deixam as pistas molhadas e aumentam risco de acidentes. Respeite a velocidade da via”, diz uma das postagens.

Pela manhã, a PRF registrou trânsito intenso nas rodovias da Grande João Pessoa por conta das chuvas.

Tempo

A Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa) informou, nessa terça-feira (21), que há previsão de chuvas fortes e ventanias na Capital. Leia mais aqui.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas