Moeda: Clima: Marés:
Início Internet

Christina Aguilera faz imitação hilária de outras cantoras

Na chamada, ela começa imitando Miley Cyrus, com maquiagem e figurinos bem característicos

Christina Aguilera, uma das juradas do The Voice Estados Unidos, faz uma série de imitações para uma chamada de televisão que divulga a etapa final da atual e oitava temporada do programa. A ideia é mostrar a impressão que cada artista teria se tivesse na cadeira do reality musical. Com figurinos, trejeitos, timbres de voz e uma dose hilária de ironia, ela se saiu muito bem. Assista abaixo.

Na chamada, ela começa imitando Miley Cyrus. Com maquiagem e figurinos bem característicos, Aguilera faz até o tom de voz da colega. “No meu time, vamos aprender sobre twerk. Será uma festa nos EUA”, brincando com o nome de uma das músicas De Miley, ‘Party in The USA’.

Perto do fim, ‘Miley’ volta dizendo: “Eu quero você! Não, você não; tô falando do cinegrafista”.

Ela segue fazendo a Sia, acompanhada da bailarina que gravou alguns clipes da australiana, Maddie Ziegler. Com uma peruca imensa, Aguilera imita Sia perdida, sem conseguir enxergar e pedindo ajuda a criança, relembrando o figurino da cantora no Grammy deste ano.

Britney Spears é a próxima. Christina Aguilera usa roupas parecidas com as vestidas por Britney em 1999 no clipe ‘Baby… One More Time. “Olá, pessoal. Junte-se a Britney. Será bem divertido. Junte-se a Britney, bitch!”, destacando uma das frases que caracterizam a Britney pós 2004 e que abre a música ‘Gimme More’.

Depois ela volta, fazendo uma Britney infantil, estrábica e encantada com o botão que gira a cadeira. “Como deve ser quando você olha em volta e vê que todos estão cegos?”, como se Britney tivesse dúvidas sobre como funcionam as audições cegas.

A imitação de Lady Gaga é uma das mais engraçadas. Carregada por um ajudante, ela chega vestida com a roupa usada por Gaga no VMA 2009. Depois, volta em uma ‘segunda aparição’ pedindo para trocar a cor da cadeira, incluir espelhos ou adornos com comida.

Shakira não ficou de fora. Com uma fala lenta e sotaque latino, Aguilera brincou com o jeito da colombiana que também foi jurada do The Voice.

Com peruca grande e roupas de couro, Aguilera imita Cher, que aparece super diva, dizendo que tem muitos prêmios e sem falar direito os nomes dos colegas de bancada. “Blake Shelden?”, “Shelton”, responde um produtor; ela continua “O que é… Quem é Blake Shelden?”.

Veja o vídeo.

 

No Twitter, Lady Gaga comentou sobre a imitação: “Esta é melhor coisa que já vi. @Xtina sinto sua falta e de seu jeito divertido”, comentou a cantora que já gravou uma música com a jurada do reality.

Não é a primeira vez que Christina Aguilera se arrisca imitando outros artistas. Em um programa de televisão dos Estados Unidos, a cantora fez performances idênticas às de Britney Spears e de outras celebridades da música durante uma brincadeira.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.