Anuário da Segurança

Alerta

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Aeroportos
Aeroporto Internacional Castro Pinto (Foto: Divulgação/Infraero)

Chuva faz avião arremeter na noite dessa segunda-feira em JP

Aeronave deveria pousar na pista do aeroporto às 23h45, mas devido à ação só conseguiu pousar à 0h03, de acordo com a Infraero

1070
COMPARTILHE

Um avião precisou arremeter na noite dessa segunda-feira (4) no Aeroporto Internacional Castro Pinto, em Bayeux, na Grande João Pessoa. De acordo com a Infraero, o motivo foi a chuva registrada no momento do pouso. A aeronave fazia o voo 6136, da companhia Avianca.

O avião deveria pousar na pista do aeroporto às 23h45, mas devido à ação só conseguiu pousar à 0h03, de acordo com a Infraero. A reportagem entrou em contato com a companhia aérea, mas a solicitação não foi respondida até a publicação desta matéria.

Segundo a Agência Executiva de Gestão de Águas da Paraíba (Aesa), choveu entre as 7h dessa segunda-feira (4) e as 7h desta terça-feira (5), o equivalente 15,4mm.

Chuvas em todo estado

Além da Capital paraibana, duas outras cidades registraram, entre essa segunda-feira (4) e esta terça-feira (5), chuvas além do esperado para o mês de fevereiro. São os casos de Nova Floresta e Cuité, localizadas no Agreste Paraibano.

No caso da primeira, choveu 181,5 mm, o que representa 132% a mais do esperado para o período, que era 78mm. Já na segunda cidade, foram registrados 123,2 mm, 42,6% a mais do previsto, que era 86,4mm.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas