A dupla sertaneja Munhoz e Mariano teve um prejuízo estimado ao equivalente a R$ 2 milhões no último domingo (23). Os músicos estavam com um show de gravação de DVD marcado para acontecer, sem sucesso, devido a fortes chuvas que acontecera no horário do show. A dupla deve voltar a subir ao palco nesta terça-feira (25).
“Vocês não fazem ideia do que é isso para a gente. Infelizmente a gente vai ter que adiar a gravação. É a vontade de Deus”, explicou Mariano.
Na ocasião, pelo menos 50 mil pessoas estavam presentes. “É por motivo de segurança de todos aqui. Vão ter que desligar os geradores”, reforçou o cantor. “Eu só queria agradecer a cada um que saiu de casa embaixo desse pé d’água para vir aqui prestigiar nosso trabalho”, continuou.
Mesmo com o alerta do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) para a previsão de pancadas de chuvas com trovoadas nesta terça-feira, a dupla sertaneja já anunciou que o show não será novamente alterado. “Terça o bicho vai pegar e tenho certeza que será um show para ficar na história”, escreveu diretor de vídeo, Jacques Jr em sua rede social Instagram.
Assista ao momento em que a dupla, chorando, anuncia o cancelamento da gravação do DVD.