Início Geral

Chuvas continuam ao longo desta sexta, mas podem diminuir no fim de semana

O Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet) e o Climatempo indicam que as chuvas na Paraíba vão continuar fortes nas próximas horas. Chove desde a noite dessa quinta-feira (27) em várias regiões do estado e o alerta vale para Litoral, Cariri, Seridó e Brejo. Comente no fim da matéria.

Leia também: 

Chuvas fazem Rio Jaguaribe transbordar e causam alagamentos em vários pontos de JP

Ventanias e ondas de até 4 metros são esperadas no Litoral da PB no fim de semana

Segundo o comunicado, áreas de instabilidade estão se formando na costa do Nordeste, devido à circulação de ventos em baixos e médios níveis da atmosfera. Essas instabilidades são reforçadas pela infiltração marítima, que se intensificou nessa quinta-feira (27).

Nuvens muita carregadas estão se formando entre o litoral de Sergipe e do Rio Grande do Norte nesta sexta-feira (28) e já choveu muito no Litoral da Paraíba. Em João Pessoa, entre 2h e 6h, já foram acumulados aproximadamente 60 milímetros de chuva.

A chuva frequente já acarretou em alguns transtornos na Capital, como alagamentos em vários pontos da cidade e alguns deslizamentos de terra em áreas de encosta. No fim de semana as áreas de instabilidade devem se enfraquecer e a chuva volta a acontecer de forma pontual.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.