Chuvas continuam em Jo?o Pessoa e podem chegar ao Sert?o da Para?ba; veja previs

13
COMPARTILHE

O tempo continua chuvoso em João Pessoa e em outras áreas da Paraóba nesta sexta-feira (24), conforme previsão da Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa). As temperaturas também seguem mais baixas.

Leia mais Notícias no Portal Correio

A previsão mostra chuvas isoladas na faixa leste do estado, com remota possibilidade de precipitação na região do Cariri/Curimataú, localizada na parte oeste.

Para Agreste, Brejo e Litoral, a previsão é de tempo parcialmente nublado e chuvas isoladas alternando com períodos de sol. No Cariri/Curimataú, a nebulosidade vai ser variável com possibilidade de chuvas em áreas isoladas.

Segundo o meteorologista da Aesa, Flaviano Ferreira Fernandes, os satélites mostram que ventos vindos do oceano estão chegando até as regiões mais quentes.

“No Cariri, há possibilidades de chuvas fracas em determinados pontos. Satélites apontam tais ventos oceânicos chegando até o Sertão, mas é muito raro chover no Sertão e Alto Sertão nesta época do ano”, explicou o técnico. A previsão para tais regiões é de apenas nebulosidade variável.

Nesta sexta-feira (24), as temperaturas mínimas e máximas serão, respectivamente: 22ºC e 29ºC no Litoral; 18ºC e 25ºC no Brejo. Na faixa oeste do estado, as variações de temperaturas serão entre 18C e 27º no Cariri/Curimataú; 21ºC e 34ºC no Sertão, e 20ºC e 34ºC no Alto Sertão.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas