Queda de árvores não deixou feridos em CG (Divulgação/Codecom-CG)

Chuvas derrubam 12 árvores e mudam rotas de ônibus em CG

Defesa Civil informou que está fazendo o acompanhamento da situação em áreas risco da cidade

673
COMPARTILHE

As chuvas não estão causando problemas só no Litoral da Paraíba, mas também no interior do estado. Em Campina Grande, segundo apuração da TV Correio, 12 árvores caíram em vários pontos da cidade e linhas de ônibus tiveram que ser alteradas por causa dos problemas, nesta quarta-feira (25).

Leia também:

De acordo com a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), os problemas gerados com as chuvas ocasionaram a interdição de via no canal de Bodocongó e na rua Delmiro Gouvêia (Hospital Antônio Targino), ocorrida desde às 10h da manhã desta quarta (25).

“A medida foi necessária para atender solicitações da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos e Meio Ambiente (Sesuma) e Defesa Civil, que realizam serviços de retirada de suas árvores que caíram devido à ocorrência de fortes chuvas”, disse a Prefeitura de Campina.

As linhas de transporte coletivo das rotas 263B e a 660 são afetadas com o desvio necessário para complemento do itinerário. A STTP informa que mesmo com a sinalização nos locais onde houve incidentes, é necessária atenção redobrada dos condutores de veículos. “Mais informações por meio do telefone 3341-1517”, informou a STTP.

A Defesa Civil informou que está fazendo o acompanhamento da situação em áreas risco da cidade. A coordenadora do Meio Ambiente, Denise Sena, informou que toda a cidade está sendo monitorada e caso se constate algum risco, o menor que seja, o cidadão deve ligar para a Sesuma, 3310-6115, 3341-0600.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas