Campina Grande
A cidade não registrou transtornos (Foto: João da Paz, via WhatsApp)

Chuvas em Campina Grande estão dentro da normalidade

Ainda existe perspectiva de chuvas intercaladas com nebulosidade durante as próximas horas

379
COMPARTILHE

Ao contrário de João Pessoa, onde choveu o esperado para quase o mês inteiro, Campina Grande também registrou chuva, porém em menor quantidade e não registrou transtornos como na Capital. Na Rainha da Borborema choveu apenas 24,6 milímetros durante a manhã desta quarta-feira (13), segundo a Agência Executiva de Gestão das Águas (Aesa).

Leia também: ‘Dilúvio’, diz Defesa Civil sobre 12h de chuvas em João Pessoa

Ainda segundo a Aesa, a quantidade de chuva está dentro do esperado. A perspectiva é que sejam registradas mais chuvas intercaladas com nebulosidade durante as próximas horas.

Defesa Civil e Corpo de Bombeiros

Embora a quantidade de chuvas seja considerada dentro do normal e apesar do não registro de transtornos, a Defesa Civil e o Corpo de Bombeiros estão em alerta para atender qualquer chamado.

Conforme o coordenador da Defesa Civil de Campina Grande, Ruiter Sansão, essas chuvas não são motivos de preocupação, uma vez que a cidade está dentro da normalidade e não há áreas em alerta pelo município.

Assim como a Defesa Civil, o Corpo de Bombeiros também informou que não houve registros e nem atendimentos realizados pela cidade por conta das chuvas.

Caso haja alguma emergência, a população deve acionar a Defesa Civil (telefone 199) e o Corpo de Bombeiros (193).

Trânsito

No trânsito o registro também é de tranquilidade. Segundo a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), dois semáforos localizados na Avenida Assis Chateaubriand, na Zona Sul do município, sofreram queda de energia, mas tudo foi restabelecido ainda nas primeiras horas da manhã.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas