Moeda: Clima: Marés:

Chuvas no Sul do país atrasam chegada de Schülle a João Pessoa

Existe uma grande expectativa para que o novo treinador inicie os treinamentos do elenco botafoguense
Itamar Schülle (Foto: Divulgação/Botafogo-PB)

A chegada do treinador do Botafogo da Paraíba, Itamar Schülle, foi atrasada em um dia devido às fortes chuvas em Chapecó-SC, que provocaram o adiamento do voo. Schülle deverá ser apresentado nesta quinta-feira (23) com a assessoria que marcou entrevista coletiva, na Maravilha do Contorno, em João Pessoa.

Existe uma grande expectativa para que o novo treinador inicie os treinamentos do elenco botafoguense. Schülle chega com a responsabilidade de preparar o time que briga pelas primeiras colocações na classificação geral da Série C do Campeonato Brasileiro.

O Botafogo acertou a contratação de Itamar Schülle, na segunda-feira (20), mesmo dia em que o ex-técnico Gerson Gusmão deixou a Maravilha do Contorno. Com este atraso, Schülle perde um dia de orientação do time alvinegro que tem um jogo decisivo contra o Mirassol-SP.

Mas por ser conhecido do torcedor botafoguense, já que comandou o time da Maravilha do Contorno em duas temporadas, com boas campanhas, o treinador Itamar Schülle tem apoio da massa alvinegra. A reestreia dele está programada para domingo (26).

Enquanto Itamar Schülle espera melhorar o clima em Chapecó para levantar voo, os treinamentos na Maravilha do Contorno continuam sendo comandados pelo auxiliar técnico Lucas Isotton. A meta é manter a pegada nas atividades do elenco visando os próximos compromissos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.