Início Geral

Cia do RN apresenta espetáculo ‘Sem sal, sem açúcar’ em teatro de CG

O Teatro Municipal Severino Cabral, em Campina Grande, recebe, nesta sexta (1º) e sábado (2), o espetáculo ‘Sem sal, sem açúcar’, do Grupo Sociedade T. As apresentações acontecem às 20h. As entradas custam R$ 10 (meia-entrada) e R$ 20 (inteira). A duração é de 40 minutos e a censura 10 anos.

Leia mais notícias no Entretenimento no Portal Correio

O espetáculo é um solo de teatro-dança que surgiu das pesquisas do artista Moisés Ferreira sobre as corporalidades de idosos residentes em asilos e tem como figura principal das pesquisas o seu avô Luiz Antônio.

Segundo Moisés, corpos antigos que vão perdendo as memórias, as funções, a cama, o açúcar, os filhos, a casa, as articulações, a fala, o sal, serão representados gestos que se repetem e que se perdem.

“Encontramos rascunhos de um mundo reduzido; sem narrativas, apenas a presença de quem carrega o peso dos anos no coração, no fígado, nos rins, nos olhos”, comenta o artista.

“Sem Sal, Sem Açúcar” é o terceiro espetáculo produzido pela Sociedade T, que atua na cidade de Natal, Rio Grande do Norte, desde 2013, investigando a cena contemporânea e suas possibilidades híbridas, imagéticas e sensoriais.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.