Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Cícero e João reforçam aliança em evento de prestação de contas

Eles estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10) durante evento realizado no Teatro Paulo Pontes, onde o governador João Azevêdo fez balanço da gestão
Foto: Divulgação/Secom-JP

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), e o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), reforçaram a aliança que garante parceria na execução de ações entre Prefeitura Municipal de João Pessoa e Governo do Estado.

Os dois estiveram reunidos na manhã desta segunda-feira (10) durante evento realizado no Teatro Paulo Pontes, onde o governador fez balanço da gestão estadual. A administração municipal também foi representada pelo vice-prefeito Leo Bezerra.
 
“Sempre defendemos a importância da parceria entre Município e Estado para garantir um futuro melhor à população. Hoje sou o testemunho de que esse ideal se tornou realidade. Atuamos em conjunto no combate à pandemia, mas também na educação, infraestrutura, mobilidade, geração de emprego e tantas outras áreas tão importantes para a vida das pessoas. Com certeza esta união terá continuidade este ano”, destacou o prefeito Cícero Lucena.
 
“A crença real na política está no movimento de que o que se assume como compromisso seja colocado em prática. Percorri João Pessoa dizendo às pessoas que a unidade entre o Estado e a Prefeitura ia fazer a diferença e hoje podemos ver as inúmeras ações praticadas, muitas delas sequer prometidas ou planejadas na época da campanha”, disse João Azevêdo.
 
No balanço, o gestor destacou as ações realizadas para minimizar os efeitos da pandemia. Além disso, citou programas como o Tá na Mesa, Rodovias PB, Habilitação Social, Parque Tecnológico, entre outros.
 
Também participaram da solenidade o presidente da Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup-PB), George Coelho, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, e o deputado federal Efraim Filho, entre outras autoridades.

Palavras Chave

ExecutivoJoão Pessoa

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.