Moeda: Clima: Marés:

Cícero Lucena assina ordem de serviço para reestruturação do Mercado Público do Bessa

Foto: Sérgio Lucena/Secom-JP

Mais um mercado público será reformado pela Prefeitura de João Pessoa, garantindo mais conforto e dignidade para feirantes e clientes. Na manhã desta quinta-feira (25), o prefeito Cícero Lucena assinou a ordem de serviço para a reestruturação do Mercado do Bessa, mais uma unidade a ser recuperada pela gestão.
 
“Fico muito feliz quando nossos atos demonstram nosso olhar para os problemas da cidade e trazem solução. Estamos atendendo a demanda dos que aqui trabalham e que aqui consomem para trazer melhor estrutura. Desta forma estamos contribuindo com o futuro da cidade”, afirmou Cícero.
 
O Mercado do Bessa vai receber pintura, revisão e substituição de esquadrias, manutenção do piso e revisão de todas as instalações elétricas, hidráulicas e sanitárias. O investimento é de R$ 210 mil.
 
De acordo com o secretário municipal do Desenvolvimento Urbano, Fábio Carneiro, o equipamento foi esquecido por outras gestões. “Encontrados muitos mercados em situação calamitosa. Já iniciamos Mangabeira, Rangel e logo vai vir o do Valentina. Aos poucos vamos conseguir reformar todas as unidades e com certeza este é um passo importante neste sentido”, afirmou.
 
O administrador do mercado, José Fábio Santos, se emocionou ao acompanhar a autorização da obra. “Depois de muito tempo de espera vamos receber esses serviços e tenho certeza que nosso mercado vai ficar a coisa mais linda do mundo. Hoje temos piso de calçamento, as senhoras tropeçam, e com certeza tudo vai ser resolvido e é uma coisa muito boa”, declarou.
 
Estiveram presentes no evento o deputado estadual João Gonçalves, os vereadores Odon Bezerra, Marmuthe Cavalcante, Dr. Luís Flávio, Coronel Sobreira e Damásio Franca; e o secretário municipal da Infraestrutura, Rubens Falcão, entre outros auxiliares da gestão municipal.

*Conteúdo de responsabilidade da Prefeitura de João Pessoa

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.