Moeda: Clima: Marés:
Início Executivo

Cícero não descarta articulação para Profª América assumir Educação do Estado

Secretaria de Educação do Estado está sem comando desde a semana passada, quando Roberto de Souza pediu exoneração do cargo

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), comentou, na manhã desta quarta-feira (12) sobre a possível ida da atual Secretária de Educação da capital, Profª América, para a Educação do Estado. A pasta está sem comando desde a semana passada, quando Roberto de Souza pediu exoneração do cargo.

Ao Correio Debate da 98FM, Cícero destacou o legado da cunhada e revelou que a articulação está sendo feita pelo governador João Azevedo.

“A América tem uma missão que vem desenvolvendo com muita desenvoltura, com muita capacidade, conseguiu demonstrar o quanto essa gestão valoriza os trabalhadores, os avanços tecnológicos, a qualidade do ensino, e eu tenho certeza absoluta que a América continuará na prefeitura. Eu não fui contactado em nenhum momento em relação a isso, então isso é uma articulação do governador com a sua base de sustentação.” revelou

O gestor revelou que, como ainda não foi comunicado oficialmente, aposta na permanência dela na prefeitura.

“Não há nenhum contato em relação a isso, eu coloco isso ainda na caixa das especulações. Mas eu tenho certeza que a professora fica honrada com a lembrança do nome dela, embora ela saiba da importância dela continuar também no município de João Pessoa.” concluiu.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.