Moeda: Clima: Marés:
Início Policial

Ciclista morre ao ser atingido por carro em trecho da BR-230 em Intermares, na Grande João Pessoa

Condutor do veículo parou para prestar socorro à vítima, mas o ciclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local
Ciclista
Foto: Reprodução/TV Correio

Um ciclista morreu, na noite dessa segunda-feira (16), após ser atropelado em um trecho urbano da BR-230, no bairro de Intermares, em Cabedelo, na Grande João Pessoa. A vítima foi identificada como Paulo Marcio Borges da Silva, de 24 anos. O condutor do veículo parou para prestar socorro à vítima, mas o ciclista não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ainda no local.

Segundo apuração da TV Correio, testemunhas informaram à Polícia Civil que viram Paulo Márcio na contramão. No entanto, familiares da vítima questionam o fato de a traseira da bicicleta ter sido destruída, enquanto a parte da frente está mais preservada. Para eles, isso indica que o ciclista pedalava no sentido correto da via.

Ainda conforme a TV Correio, o motorista foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo. O homem foi liberado após prestar depoimento, mas o carro foi apreendido para realização de perícia.

A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

Simone disse:

Precisamos da ciclovia na orla do Bessa e Intermares, continuando da praia de Manaíra, pela areia da praia. A atual ciclovia no bairro do Bessa é perigosa, os motoristas não respeitam os ciclistas. João Pessoa tem muita gente, trânsito insuportável. Se quer que as pessoas pedalem, façam ciclovias seguras. Ademais, a praia do Bessa não pode ser privativa dos moradores à beira mar. É necessário fazer a calçada e a ciclovia urgente. Os ciclistas são suscetíveis de acidentes diariamente. Alô, prefeito!

Crisonaldo disse:

O maior problema esta sendo por conta que fecharam toda a br sem dar segurança para o pedestre atravessar a mesma, e pra puirar essas passarelas nunca terminam…essa br ja se tornou uma palhaçada como tantas coisas nesse pais

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.