Início Música

Cidade Viva Music lança novo single ‘Tu És O Cristo’ nas plataformas digitais

Cidade Viva Music é o Ministério de Louvor da Igreja Cidade Viva, em João Pessoa, que conta com mais de 200 voluntários
Cidade Viva Music (Foto: Divulgação)

O projeto Cidade Viva Music (CVM), ministério de louvor da Igreja Cidade Viva, lança, neste domingo (13), mais um single “Tu És O Cristo”. O novo trabalho da banda cristã paraibana estará disponível em todas as plataformas digitais (Deezer; Spotify; Itunes; Googleplay; RadioPublic, dentre outras), assim como o videoclipe no canal do YouTube do Cidade Viva Music, mas o pessoense poderá acompanhar ao vivo o novo lançamento. A banda estará no Centro de Convenções Cidade Viva, no bairro Aeroclube, nas três celebrações deste domingo (13): 9h da manhã; 16h e 19h.

O videoclipe da nova canção “Tu é o Cristo”, que foi composta por Eloísa Maria Layla Ramos, vocalistas do Cidade Viva Music, no início da pandemia, tem referência a textos bíblicos. As compositoras revelaram que a canção é resultante de suas vivências e aprendizagens adquiridas em suas devocionais, estudos bíblicos e aulas de Teologia da Faculdade Internacional Cidade Viva (FICV), participações nos cultos semanais e ministrações nos períodos de louvor da Igreja Cidade Viva.

Gravado no Centro de Convenções Cidade Viva, o novo single “Tu És o Cristo” tem a produção musical de Márcio Vieira, Sergio Augusto, Caio Bruno, Diogo Schulz, Thiago Pimentel, Thiago de Paula e Israel Salazar e a direção Geral de Thiago de Paula e a mix e máster de Humberto Dantas. A captação de imagens de Open Cage e a iluminação de André Nogueira. A banda Cidade Viva Music é formada por Sergio Augusto, Eloísa Maria, Layla Ramos, Diogo Schulz, Fernanda Falcão, Thiago Pimentel e Caio Bruno.

O Cidade Viva Music é o Ministério de Louvor da Igreja Cidade Viva, em João Pessoa, que conta com mais de 200 voluntários de dez unidades da Cidade Viva. A discografia do ministério já coleciona 10 trabalhos musicais entre álbuns (cd e dvd) e plataformas digitais (EPs e singles) desde 2006. As composições autorais dos componentes do Cidade Viva Music têm letras bíblicas e melodias contagiantes e já fazem parte da história, dos valores e da missão dos 18 anos do ‘Projeto Cidade Viva’.

No ano passado, a nova geração do Cidade Viva Music lançou três videoclipes com temática de Esperança (‘Ele é o Senhor’; ‘Fé, Amor e Esperança’ e ‘Esperança Viva’) com excelente repercussão e aceitação de público e de crítica, sobretudo, nas plataformas streamings, com a música ‘Ele é o Senhor’ sendo a mais ouvida no Spotify na playlist viral em João Pessoa, incluindo todos os gêneros musicais.

O propósito da Cidade Viva Music é produzir música que seja relevante, atual, comunicativa à cultura brasileira, única, e, sobretudo, bíblica, conduzindo os cristãos a uma adoração genuína ao Senhor e Redentor de todas as coisas em consonância com a missão e valores da igreja Cidade Viva. A nova geração da banda Cidade Viva acredita que este projeto pode vir a impactar o meio musical de todo Brasil e fora dele, entregando a Cristo o seu lugar de honra na música brasileira.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.