Moeda: Clima: Marés:
Início Religião

Cidade Viva promove eventos simultâneos para homens e mulheres

Rede de Homens Guardiões, ministério voltado ao público masculino, promove o workshop intitulado "Desfragmentado: Vivendo a masculinidade plena em Deus!"
Foto: Divulgação

A Cidade Viva realiza dois eventos simultâneos, distintos e gratuitos, na tarde deste sábado (4), voltados para homens e mulheres em João Pessoa.

A Rede de Homens Guardiões, ministério voltado ao público masculino, promove o workshop intitulado “Desfragmentado: Vivendo a masculinidade plena em Deus!”, no Centro de Convenções Cidade Viva, a partir das 14h.

A ideia do workshop, que será de muita interatividade, é aprender, à luz da Palavra de Deus, como desenvolver uma vida plena na sexualidade, nas emoções, nos relacionamentos, nas finanças e na profissão, além de trabalhar a responsabilidade e o papel dos homens na sociedade e na família.

“Faremos quatro mini palestras com muita interatividade durante à tarde. Os temas das palestras serão: ‘A identidade masculina’; ‘A relevância masculina’; ‘A sexualidade masculina’; e ‘A fé que deve habitar no coração do homem”’, disse o pastor Josemar Bandeira, líder da Rede de Homens da Cidade Viva.

Encontro da Rede Entre Amigas

A Rede Entre Amigas, ministério da Cidade Viva voltado às mulheres, realiza o encontro do mês de junho também neste sábado. O evento, que acontece na unidade da Cidade Viva Altiplano, começa às 16h.

“Neste encontro de junho o tema será ‘Estações’. Passamos por várias estações em nossa vida, mas a Palavra de Deus continua constante, nos dando esperança e muita força para perseverar. Será com esse enfoque que abordaremos a temática de mais um encontro da Rede Entre Amigas, por isso estamos com o coração cheio de expectativas. A entrada mais uma vez será gratuita e o encontro é voltado para todas as faixas etárias”, frisou a líder da Rede Entre Amigas, Samara Queiroz.

Palavras Chave

Religião

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.