Início Religião

Cidade Viva transmite espetáculo gratuito ‘Alfa e Ômega’

Para assistir ao espetáculo gratuitamente, basta acessar o canal do YouTube Cidade Viva PB
Foto: Divulgação/Cidade Viva

A Cidade Viva apresenta nesta sexta-feira (2) e neste sábado (3) o espetáculo ‘Alfa e Ômega’, que será transmitido online pelo canal do YouTube da igreja, às 20h. “O objetivo é levar uma mensagem de esperança em meio ao caos, usando a combinação das artes cênicas, da música e da dança para focar nos milagres de Jesus, que é o início e o fim de todas as coisas”, diz a instituição.

O espetáculo teve captações de imagens ao ar livre no Centro Metropolitano Cidade Viva, às margens da BR-230, na saída para Recife, mesclando com as captações internas do palco do Campus Aeroclube (Centro de Convenções).

O diretor do espetáculo, Aldo Galdino, explica o que será visto. “Retrata de forma mais central os milagres de Jesus com um roteiro que vai recontar a existência de Cristo, que por ser o Alfa e o Ômega, ou seja, o início e o fim de todas as coisas (Apocalipse 22:13), expressado simbolicamente nas letras do alfabeto grego alfa (primeira letra) e ômega (última letra), Jesus ainda continua realizando milagres, sendo o maior deles: salvar vidas”.

Segundo ele, o roteiro traz ainda a “mensagem do seu amor incomparável, da sua compaixão por todos os povos, do seu sofrimento pela humanidade caída e da entrega de sua vida por nós numa cruz, ressuscitando ao terceiro dia para mostrar o propósito de Deus: fazer todo aquele que crer no nome Jesus como salvador e Senhor filho de Deus”.

Para assistir ao espetáculo gratuitamente, basta acessar o canal do YouTube Cidade Viva PB no link https://www.youtube.com/user/cidadevivapb.

SERVIÇO:

  • Espetáculo online e gratuito: Alfa e Ômega
  • Quando: 2 e 3 de abril de 2021
  • Horário: às 20h
  • Onde: Canal do YouTube Cidade Viva PB
  • Produção: Vivart Cidade Viva

Palavras Chave

João PessoaReligião
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.