oito-praias-estao-poluidas-e-devem-ser-evitadas-na-pb
Imagem Ilustrativa (Foto: Portal Correio)

Cinco trechos de praias devem ser evitados na Paraíba

Do total de 56 praias, outras 51 estão totalmente liberadas para banho em todo o estado, com qualidade da água variando de excelente, muito boa e satisfatória

62
COMPARTILHE

Cinco trechos de praias devem ser evitados na Paraíba, de 9 a 15 de novembro, conforme relatório semanal de balneabilidade da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema).

Do total de 56 praias, outras 51 estão totalmente liberadas para banho em todo o estado, com qualidade da água variando de excelente, muito boa e satisfatória.

Praias de João Pessoa

Manaíra – Evitar a praia de Manaíra nos trechos: 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial próximo ao hotel Verde Green e em frente ao Enseada Residence, localizados na Avenida João Maurício. Deve-se evitar também 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Avenida Ruy Carneiro/Bahamas..

Cabo Branco: evitar banho fim da Rua Áurea, próximo à desembocadura da galeria pluvial; rotatória do fim da Avenida Cabo Branco, evitar o banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.

Penha: evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo.

Jacarapé: evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé.

Pitimbu

Maceió: evitar banho 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

Orientação geral

A orientação geral da Sudema é que os banhistas evitem trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Notícias mais lidas