Praias
Outras 51 praias do estado estão liberadas para banho, segundo a Sudema (Foto: Portal Correio)

Cinco trechos de praias devem ser evitados na Paraíba

Banhistas também devem evitar os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais

92
COMPARTILHE

Cinco trechos de praias estão impróprios para banho, conforme relatório de balneabilidade emitido pela Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) nessa sexta-feira (19). O relatório é válido até a emissão do próximo, na sexta (26). Outras 51 estão liberadas, com qualidade da água variando entre excelente, muito boa e satisfatória.

Veja os trechos evitados

PRAIA DE MANAÍRA, em João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da galeria pluvial no final da Ruy Carneiro/Bahamas; em frente à Pousada Verde Mar, na Avenida João Maurício.

PRAIA DO CABO BRANCO, em João Pessoa, evitar o final da Rua Áurea, próximo à desembocadura da galeria pluvial; área da rotatória do final da Av. Cabo Branco, evitar o banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura da galeria pluvial.

PRAIA DA PENHA, em João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio do Cabelo.

PRAIA DE JACARAPÉ, em João Pessoa, evitar banho 100 metros à direita e 100 metros à esquerda da desembocadura do Rio Jacarapé.

PRAIA DO MACEIÓ, em Pitimbu, evitar banho 100 metros à direita e à esquerda da desembocadura do Riacho Engenho Velho.

Os banhistas também devem evitar os trechos de praias localizados em áreas frontais a desembocaduras de galerias de águas pluviais, principalmente se houver indício de escoamento recente.

Os comentários estão desativados.

Notícias mais lidas