‘Cine Cultural’ tem gastronomia, cinema, brechó e música em CG; veja programação

50
COMPARTILHE

Com uma programação eclética, o projeto Cine Cultural volta a ocupar o Cine Teatro São José, em Campina Grande, nesta sexta-feira (10). A programação traz gastronomia, brechó, mostra de curtas, apresentações de dança e de música. A entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A programação começa cedo. Às 10h, será aberto o ‘Brechó das Manas’, com música ambiente e vendas de comidas veganas durante todo o dia no Café Manoel Monteiro. À tarde, a partir das 15h, será realizada uma mostra de curtas e às 18h, na Sala Limite, haverá mostra de cinema.

À noite, a partir das 19h, o público conta com apresentações de dança, começando com o grupo Let’s Go. Em seguida, está programada uma performance de sapateado e, finalizando as atrações no palco, a Mah Cia se apresenta.

Já no Anfiteatro Geraldo da Rabeca (área externa) acontecem os shows musicais a partir das 21h. A primeira atração da noite é Julian Santos. Na sequência, às 21h40, tem Bacamarte e às 22h20, fechando a noite, show de Tirinete de Coco.

Cine cultural 2017

Local: Cine-Teatro São José (Rua Lino Gomes da Silva, s/n, Bairro São José, Campina Grande

Entrada: gratuita

Sexta dia 10/3 – Manhã

Café Manoel Monteiro

Abertura às 10h

Brechó das Manas – (música ambiente e vendas de comidas veganas)

Sala limite

15h e 18h – Mostra de Curtas

19h – Let´s Go Grupo de Dança

19h30 – Sapateado

20h – Mah CIA

Anfiteatro Geraldo da Rabeca

21h – Julian Santos

21h40 – Bacamarte

22h20 – Tirinete de Côco

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas