Início Educação

Cine Enem 2021 exibe filme ‘Você não estava aqui’

Professor Rayan Fernandes vai contextualizar o filme com Literatura e História
Cena de ‘Você não estava aqui’ (Foto: Reprodução)

A Fundação Espaço Cultural da Paraíba (Funesc) e a Feira Literária de Campina Grande (FLIC) exibem nesta quarta-feira (20), às 16h, dentro da programação do ‘Cine Enem 2021’, o filme ‘Você não estava aqui’, dirigido por Ken Loach. Logo após, será aberto um debate com o professor Rayan Fernandes, que contextualizará o filme com Literatura e História.

O Cine Enem 2021 reúne professores de diferentes áreas da educação básica e estudantes de Ensino Médio, em torno de discussões sobre filmes selecionados e temáticas que poderão ser exploradas nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio. O projeto tem frequência quinzenal e acontece até 17 de novembro.

As exibições ocorrem no Cine Teatro São José, em Campina Grande, e também são transmitidas pelo canal da Funesc no YouTube. O projeto é realizado através de uma parceria entre a Funesc e o Governo do Estado da Paraíba, Feira Literária de Campina Grande (Flic), Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Festival Audiovisual Comunicurtas, Instituto Federal de Educação da Paraíba (IFPB) e Unifacisa.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.