‘Cine OAB’ exibe ‘A Ponte dos Espiões’ na Casa de José Américo, em João Pessoa

19
COMPARTILHE

O projeto Cine OAB – Direito e Arte em Película, em parceria com a Fundação Casa de José Américo, exibe o suspense americano A Ponte dos Espiões, na próxima segunda-feira (20), às 19h, na Fundação Casa de José Américo. Após a exibição, haverá comentários do presidente da OAB-PB, Paulo Maia. A sessão é única e a entrada é gratuita.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Com direção de Steven Spielberg, A Ponte dos Espiões é um dramático suspense que conta a história de James Donovan, um advogado de créditos de seguros do Brooklyn que se encontra no centro da Guerra Fria quando a CIA o envia a uma tarefa quase impossível de negociar: a libertação de um piloto americano capturado.

O Cine OAB – Direito e Arte em Película é uma iniciativa da Comissão de Direito, Arte & Cultura da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/PB), exibido a cada dois meses, na terceira segunda-feira do mês.

Leia
mais notícias
em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no
Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar
informações à Redação
do Portal Correio pelo
WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas