Cinema da Capital exibir? final do Super Bowl neste fim de semana

18
COMPARTILHE

O Super Bowl, maior evento esportivo dos Estados Unidos, será exibido ao vivo, no dia 1 de fevereiro, a partir das 20h, no cinema Mag Shopping. Transmitida pela ESPN, maior especialista na Liga Nacional de Futebol Americano (NFL) no Brasil, em parceria com a Cinelive, pioneira em transmissão de conteúdo digital via satélite para cinemas, a decisão será disputada entre Seattle Seahawks e New England Patriots no University of Phoenix Stadium, em Glendale, no Arizona.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Maior evento esportivo do mundo, o Super Bowl é sinônimo de grandes números. As marcas apostam suas fichas em anúncios no intervalo do jogo, que tem os segundos mais caros da TV americana. Em 2015, a transmissão conta com locução exclusiva para o cinema, que será feita pelo narrador Rômulo Mendonça e pelo comentarista Paulo Mancha. Os espectadores dos cinemas também acompanharão o evento completo, incluindo o show do intervalo que será realizado pela cantora Katy Perry.

As cidades que estão no circuito são: Maceió, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vila Velha, Goiânia, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, João Pessoa, Recife, Curitiba, Maringá, Angra dos Reis, Niterói, Nova Friburgo, Rio de Janeiro, Três Rios, Volta Redonda, Porto Alegre, Florianópolis, Brusque, Blumenau, Joinville, Aracaju, São Paulo, Bauru, Campinas, Ribeirão Preto, Santos, São Bernardo, São José dos Campos e Sorocaba.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas