Início Geral

Cinema, música e exposições são opções para o fim de semana; confira a agenda cultural

Cinema, festival de coros, ‘causos’ nordestinos, exposições artísticas e música vão animar o sábado (12) e domingo (13) dos paraibanos em João Pessoa e Campina Grande. Confira abaixo algumas das opções de lazer para este fim de semana.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

Em João Pessoa, uma das atrações é o poeta compositor, contador de história e intérprete de causos Jessier Quirino, que se apresenta no sábado e domingo no Teatro Paulo Pontes.

O artista apresenta o inédito espetáculo ‘20 Motes na cacunda’, no qual explora temas variados do vasto repertório.

Música

Na Usina Cultural Energisa a atração é cantor e compositor Beto Melo, que irá encantar os pessoenses neste sábado interpretando os sucessos de Roberto Carlos. Os ingressos serão vendidos entre R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia) reais no dia do evento.

Até o domingo, na Sala de Concertos Radegundis Feitosa, na Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa, acontece o XIV (15º) Festival Paraibano de Coros (Fepac), que vai reunir grupos musicais da Paraíba e dos estados de Alagoas, Bahia, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe. A entrada é gratuita.

No Espaço Mundo, o sábado, domingo e feriado de terça-feira (15) vão ser de programação intensa com shows de bandas independentes, emergentes e já consagradas no cenário do rock nacional. Veja aqui a programação completa.


Cinema

O cinema traz as exibições de ‘Horizonte Profundo’, ‘Invasão de Privacidade’, ‘Pequeno Segredo’ e ‘Snowden – Herói ou Traidor’, ambos nas telas de cinema de todo o estado.

Já o Cine Banguê do Espaço Cultural exibe os longas brasileiros ‘O Silêncio do Céu’ e ‘Aquarius’, no sábado, e ‘Ralé’ e ‘O Silêncio do Céu’, no domingo.


Exposições de arte

Na Capital, a artista visual Alice Vinagre expõe ‘Assim, assim vinagre…’,na Galeria de Arte Archidy Picado, que fica no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa.

Em Campina Grande, a atração é a exposição ‘Universo Naïf’ do artista Adriano Dias, natural da cidade de Guarabira, no Brejo da Paraíba. A exposição é na Galeria Irene Medeiros, localizada no Teatro Municipal Severino Cabral, e mostra tradições folclóricas.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.