Início Geral

Circo volta a funcionar após apresentar alvarás que atestam segurança, em JP

O circo instalado no bairro do Bessa, em João Pessoa, que havia sido interditado devido à falta de segurança voltará a funcionar na noite desta sexta-feira (11). O estabelecimento passou por nova vistoria e apresentou os alvarás necessários para funcionamento. A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-JP).

Leia mais Notícias no Portal Correio

O secretário do Procon-JP, Helton Renê, informou que a administração do circo já estava providenciando a documentação antes mesmo da notificação para adequação. “Infelizmente os documentos não ficaram prontos a tempo. Agora está tudo dentro dos conformes e o público pode ir ao local ter algumas horas de lazer”.

Helton Renê afirma que as providências exigidas aos donos do circo foram todas cumpridas e que o local agora está oferecendo total segurança ao público. “Nossa fiscalização foi preventiva. O Procon-JP fez sua parte ao notificar o estabelecimento sobre a documentação necessária e a administração do circo fez a sua, por isso o circo está funcionando”. 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.