Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Circuito Paladino tem prévia para 1ª corrida de rua em kartódromo do Brasil

A manhã deste sábado  (17) foi movimentada para cerca de 100 corredores na pista do Circuito Paladino, na cidade de Conde, na Grande João Pessoa. Eles fizeram um treino de reconhecimento para a primeira prova de rua dentro de um kartódromo do Brasil, que será realizada no dia 21 de setembro com largada às 18h.

A largada do grupo foi às 6h. Além de se exercitar, os participantes da atividade ainda conheceram o percurso da Night Run Paladino. A corrida vai ter as distâncias de 5km e 10km.

“Foi muito bacana. O feedback da galera está muito positivo. Quem foi pela primeira vez vai divulgar para outras pessoas irem me conhecer e participar da prova. O local e a pista em si e toda estrutura que foi oferecida para o treino foi impecável. A grande causa também de tudo isso foi para ajudar o menino Matheus, que tem uma cirurgia para fazer
de rizotomia dorsal seletiva”, comentou Jonifferson Mendes, conhecido como Johny.

O organizador do evento, Paulo Jorge, explicou que conseguiu realizar o desejo de inovar. Para ele, as corridas de rua, em João Pessoa, são realizadas quase todas na orla.

“Nunca vi uma corrida de rua saindo de dentro de um kartódromo. Queria fazer algo diferente. As provas geralmente tem largada no Busto de Tamandaré e segue para o lado do Cabo Branco ou Manaíra e vice-versa. Ter a chance de realizar dentro do Circuito Paladino, que é um local excepcional, será ótimo. Conseguimos inovar e ainda fazer um evento bastante atrativo para os corredores com uma prova à noite”, disse Paulo
Jorge.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.