Início Geral

Circuito Paraibano de Bicicross é marcado por emoção e adrenalina

Emoção e adrenalina marcaram mais uma etapa do Circuito Paraibano de Bicicross, realizada na tarde deste domingo (5), no bairro de Mangabeira, em João Pessoa.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Segundo Jason Alexandre, coordenador de Esportes Radicais do Município, mais de 50 atletas de vários estados do Nordeste participaram da competição, que contou com 16 categorias distintas.

“O evento é importante para troca de experiência entre os atletas nordestinos. Essa pista é um espaço que tem sido bem aproveitado, reunindo reunido atletas de outros estados, como Ceará, Pernambuco e Rio Grande do Norte. Também é uma importante ferramenta de potencializar a modalidade na Paraíba, revelando novos talentos e abrindo a oportunidade do público conhecer o esporte”, disse Jason.

Virgine Helena Villanueva, esposa de Júnior Villanueva, um dos competidores, acompanhou o marido e a filha, Marina, de apenas cinco anos. O ambiente familiar foi um dos pontos altos da competição. “Todo atleta passa por inúmeras dificuldades e obstáculos ao decorrer da busca pelo seu maior objetivo, seu sonho. É muito difícil quando uma empresa ou o poder público acredita neles. A gente fica feliz por poder participar de eventos como estes”, finalizou Helena.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.