Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Circulador Cultural apresenta DJ Vinny Santos, Mafiota e a Turma do Funil

Programação acontece na Casa da Pólvora, no Centro Histórico de João Pessoa, a partir das 16h deste domingo (8)
Circulador
Foto: Divulgação/Funjope

A Casa da Pólvora será cenário, neste domingo (8), do projeto Circulador Cultural, realizado pela Prefeitura de João Pessoa, através de sua Fundação Cultural (Funjope). Desta edição, participam Mafiota e a Turma do Funil, além do DJ Vinny Santos. A programação tem início a partir das 16h.

“Temos uma linha de shows que se mostra muito consolidada na Casa da Pólvora. Trazemos sempre músicos e bandas inovadoras, com um público cativo que tem levado vida ao Centro Histórico”, declarou o diretor executivo da Funjope, Marcus Alves.

O grupo Mafiota e a Turma do Funil promete levar um repertório bem variado, com bloco carnavalesco, junino, brega, além de música autoral e algumas versões feitas por seus integrantes. O repertório inclui desde as composições tocadas no bloco ‘As Raparigas de Chico’, nas Muriçocas, até as que fazem parte do primeiro EP da banda, ‘Devassa Mafiota’.

“Vamos tocar frevo, rock, brega, axé, versões de forró, galope de São João e coco. Será um show muito animado, bem performático, que vai agradar um público bem diverso. Vamos aproveitar que é Dia das Mães e fazer uma coisa mais baile”, declarou o cantor da banda, Diógenes Ferraz.

O DJ Vinny Santos, que vai tocar pela primeira vez na Casa da Pólvora, disse que a expectativa é muito grande e prometeu que o público pode esperar músicas autorais, inclusive uma música regional, um remix de ‘Porta do Sol’, do compositor Fuba. O som, segundo ele, vai ser baseado no progressive house, deep house, vertentes da house music, com muita percussão e groove.

“É um som para acompanhar aquele pôr do sol belíssimo. Essa é minha expectativa. Vai ser muito bom, uma experiência incrível. Quero passar muito boas energias para quem estiver lá”, completou.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.