Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Circulador Cultural traz DJ Eric Furn e banda Ambrosina

Evento acontece na Casa da Pólvora, no Centro Histórico de João Pessoa, começa às 16h, e é desenvolvido pela prefeitura
Casa da Pólvora
Casa da Pólvora (Foto: Divulgação/Secom-JP)

O projeto Circulador Cultural traz neste domingo (7) apresentações do DJ Eric Furn e da banda de reggae Ambrosina. O evento acontece na Casa da Pólvora, no Centro Histórico de João Pessoa, começa às 16h, e é desenvolvido pela prefeitura.

O DJ Eric Furn promete embalar o pôr do Sol da Casa da Pólvora com um repertório que mescla MPB, músicas regionais com eletrônica e novidades do gênero pop.

“É a primeira vez que participo do projeto e estou muito ansioso para tocar para essa galera linda de João Pessoa, em um pôr do Sol que, com certeza, vai ser inesquecível”, comentou o DJ.

Em seguida, às 17h, sobe ao palco a banda Ambrosina, formada por Ellias Costa (vocalista), Alcides Lionman (idealizador/produtor e guitarrista), Emmanuel Vasconcelos (baixista), Miro Martins (baterista), Igo Wendel (tecladista). Eles prometem levar canções que falam de paz, amor e positividade, mas também trazem reflexões e críticas à realidade, com um toque de ciências.

“Queremos divulgar nosso trabalho e sabemos que lá é uma ótima vitrine e que temos esse apoio cultural da Funjope. Agradecemos demais o convite”, finalizou Alcides Lionman.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.