Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Clara Bione apresenta Samba Clarear no palco do Santa Roza, em João Pessoa

Samba de raiz, ciranda, ijexá, e outras influencias dos ritmos tradicionais da cultura afro-brasileira dão o tom ao projeto Samba Clarear – Acorde das Águas
Clara Bione (Foto: Divulgação)

A cantora, musicista e compositora Clara Bione apresenta neste sábado (4), às 19h, no Teatro Santa Roza, em João Pessoa, o show Samba Clarear – Acorde das Águas. A cantora Eliza Leão fará participação especial. A entrada é 1 kg de alimento não perecível.

A entrada é apenas 1kg de alimento não perecível destinado para ONG Águia do Rio Jaguaribe, da comunidade Bom Samaritano, no bairro do Cristo, onde a cantora Clara Bione prestou serviços de musicoterapia com os idosos.

“Neste projeto, eu me permito a deixar fluir toda uma influência ancestral com um repertório composto de canções autorais e compositores paraibanos, como também clássicos do cancioneiro brasileiro que evocam meu canto e muito me inspiram”, disse Clara.

Para este show, a cantora encontrou uma equação na igualdade de gênero para formação de sua banda e convidou para dividir o palco sagrado do Teatro Santa Roza, mais três mulheres: Mariana Rampazzo no pandeiro e percussão; Elma Virgínia no contrabaixo elétrico e acústico e Marivone Sanntana na flauta transversal; e ainda Caio Bertazzoli para tocar Congas; Diego Rafael na Guitarra e Violão; Alan Silva na Bateria, e Wagner Mesquita no Cavaquinho.

Palavras Chave

João PessoaMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.