Moeda: Clima: Marés:

Clássico do Sertão tem briga por liderança na Série D

Clássico do Sertão acontece no estádio José Cavalcanti, às 16h, em Patos, e vale briga por liderança no Grupo A3 da Série D
Nacional de Patos, Sertão, Série D, Clássico
Foto: Divulgação

Nacional de Patos e Sousa revivem os encontros do Campeonato Paraibano e voltam a se enfrentar neste domingo (21), pela Série D do Campeonato Brasileiro.

O Clássico do Sertão acontece no estádio José Cavalcanti, às 16h, em Patos, e vale briga por liderança no Grupo A3 da Série D.

Faz 14 anos que o Nacional de Patos não vence o Sousa. Na última partida entre nacionalinos e sousenses, disputada no dia 5 de fevereiro pelo Campeonato Paraibano, no José Cavalcanti, na cidade de Patos, o Sousa venceu por 1 a 0.

Para o treinador do Nacional, Rodrigo Fonseca, agora é outra realidade, e que, estamos preparados para encarar o forte time do Sousa, líder do grupo. O Nacional soma três pontos em dois jogos.

“Será um grande jogo, mas temos condições de fazer um grande resultado e vencer. Vamos jogar em casa e isso é primordial para nosso time sair vencedor. Temos de aproveitar para continuar forte nas disputas”.

O Sousa soma seis pontos e além de líder, é o único time que tem 100% de aproveitamento no Grupo A3, depois de duas rodadas. Por isso, o Dinossauro briga para continuar no topo, com a terceira vitória consecutiva, em três rodadas.

O jogo entre Nacional de Patos e Sousa tem o comando do árbitro, José Denis Garces Lima da Federação Cearense de Futebol. Os assistentes são Ruan Neres Souza e Mattheus Tcharles Rodrigues.

O quarto árbitro é José de Arimateia Freires e o analista de campo é José Ferreira Neto, da Federação Paraibana de Futebol.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.