Moeda: Clima: Marés:
Início Notícias

Clássicos dos Maiorais tem esquema especial de ônibus

O Clássico dos Maiorais, que poderá terminar com rebaixamento do Treze para a Segundona do Paraibano em caso de derrota do Galo e vitória do Serrano, vai contar com esquema especial de transporte coletivo nesta quarta-feira (27) em Campina Grande.

Conforme a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos de Campina Grande (STTP), vão ser disponibilizados ônibus a partir das 18h. Os da chamada linha vermelha sairão do Terminal de Integração a cada quinze minutos, com mais opções de chegar ao estádio, encurtando tempo e distancia.

Além disso, serão disponibilizados cinco ônibus da rota 404, cinco ônibus da rota 444, dois ônibus da rota 004 e mais 10 ônibus extras que irão direto para o estádio Amigão, numa frota com um total de 22 carros.

“A execução do plano de trânsito pela STTP terá quatro motocicletas e duas viaturas, e terá novamente o apoio das Polícias Civil e Militar, bem como da CPTRAN, com um controle do fluxo de veículos e torcedores, tanto na entrada quanto da dispersão nas vias que dão acesso ao estádio”, informou a STTP.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.