Início Geral

Classificados no CFO são convocados para exame de aptidão física

O Governo do Estado convoca os 69 habilitados no exame de saúde do Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar para realizarem, nos próximos dias 29 e 30 de março, o exame de aptidão física. A lista dos convocados foi publicada no site (www.pm.pb.gov.br).

Leia mais Notícias no Portal Correio

A avaliação, que ocorrerá no Ginásio de Esportes do Centro de Educação, localizado à Rua Dr. Francisco de Assis Veloso, s/n, Mangabeira VII, em João Pessoa, terá início às 7h, sendo permitido o acesso de candidatos ao local do exame até as 8h.

De acordo com o Núcleo de Recrutamento e Seleção da Polícia Militar, os candidatos devem apresentar um documento de identificação com foto no momento do exame, observando atentamente o horário de apresentação no local, visto que será eliminado o candidato que não se apresentar dentro do horário previsto.

Para a realização do exame o candidato deve estar trajando, obrigatoriamente, roupa adequada para atividade física, conforme descrito no edital, não sendo permitido o uso de nenhum outro meio que ofereça melhor desempenho, como luvas ou sapatilhas com pregos.

O exame de aptidão física, de caráter eliminatório, tem por objetivo avaliar a capacidade de realização de esforços e a resistência à fadiga física do candidato, indispensáveis para o desempenho da função do policial militar. Todos os demais detalhes sobre essa fase estão disponíveis no edital do certame.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.