Moeda: Clima: Marés:
Início Música

Claudia Leitte é obrigada a encerrar show em Caruaru e desabafa: ‘Arrasada’

Cantora se apresentava em festa junina e precisou abandonar a apresentação no meio
Claudia Leitte
Claudia Leitte (Foto: Reprodução/Instagram)

Claudia Leitte foi obrigada a interromper uma apresentação na cidade de Caruaru, em Pernambuco. A cantora se apresentava em uma festa junina na cidade na madrugada do último domingo (5), quando foi informada pela organização do evento que deveria encerrar o show, mesmo tendo performado apenas 40 minutos do repertório de 2 horas e meia. A informação é do R7.

O show de Claudia Leitte em Caruaru estava previsto para começar 00h30, mas a cantora subiu no palco após esse horário por conta de uma série de atrasos nas apresentações anteriores. Porém, a festa junina deveria ser encerrada até às 2h, por isso a artista precisou encerrar o show após 40 minutos.

Ao se informada que deveria terminar a apresentação, Claudia desabafou com o público. “É sério isso? É sério mesmo? Que horas são? Cacilda. Pessoal, preparei um show de duas horas e meia para fazer para vocês. A gente passou essa última semana ensaiando porque a gente é nordestino, temos festa junina e música nordestina na veia. A gente se preparou muito para estar aqui. Porém, acabei de ser informada que temos que encerrar o show”, disse.

“Não cantei Luiz Gonzaga. Não cantei Dominguinhos. Não cantei Elba. E aí, irmão, eu falo o quê? Vou ter que voltar aqui em Caruaru então. Arrasada. Não sei nem o que vou fazer agora, me perdi toda”, completou a artista, que pediu ajuda para a banda para lembrar o refrão da música que estava cantando quando foi interrompida.

Palavras Chave

Claudia LeitteMúsica

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.