Início Esportes

Clayton comemora estreia com a camisa do Botafogo-PB

O resultado não foi o esperado, mas o empate sem gols entre Botafogo-PB e Salgueiro-PE, no último sábado (16), no Almeidão, foi especial para o meia Clayton, que fez sua estreia pelo time paraibano no jogo válido pela 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Contratado há menos de duas semanas, Clayton vinha treinando bem e logo na primeira partida que foi relacionado iniciou entre os titulares. O atleta comemorou a chance que recebeu do técnico Evaristo Piza e espera seguir entre os 11.

“Foi uma estreia boa. Deu para conhecer bastante os companheiros, que ainda não conhecia em campo alguns, deu também para dar uma entrosada boa. Acho que agora só tenho a melhorar com os próximos jogos na sequência. Senti um pouco a falta de ritmo de jogo, mas vamos melhorar nos próximos jogos. A equipe foi muito bem no jogo e isso também me ajudou”, avaliou.

O camisa 7 ficou na bronca com a arbitragem da partida diante do Carcará, que anulou quatro gols do Botafogo – pelo menos um deles foi legítimo – e que acabou com a chance do Belo voltar ao G-4 da Série C.

“É complicado. A gente fica triste porque teve gol que realmente não estava impedido e a gente precisa somar pontos dentro de casa. Agora não adianta mais ficar chorando e precisamos pontuar. Já passou, então vamos esquecer a arbitragem e focar no próximo jogo que vai ser muito difícil fora de casa”, concluiu.

O próximo compromisso do Belo na terceirona será na próxima segunda-feira (25), contra o Náutico, às 19h15, na Arena Pernambuco.

*Por Allan Hebert, do Jornal Correio da Paraíba.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.