Clientes de pizzaria são vítimas de arrastão em Campina Grande

42
COMPARTILHE

Clientes de uma pizzaria em Campina Grande tiveram pertences roubados em arrastão ocorrido na noite desse domingo (12). O caso aconteceu por volta das 22h, no Centro da cidade.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) da Polícia Militar, com base no relato de um funcionário, os suspeitos chegaram ao estabelecimento a pé. Eles estavam armados e roubaram bolsas, celulares e o dinheiro que estava no caixa. A quantia levada pelos bandidos não foi informada pela pizzaria.

Ainda conforme o funcionários, após o roubo os assaltantes fugiram em um automóvel modelo Chevrolet Meriva. Equipes da PM fizeram rondas na região, mas nenhum suspeito foi localizado. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas