Clientes e estabelecimentos são alvos de arrastões em Campina Grande

228
COMPARTILHE

Pelo menos seis estabelecimentos comerciais foram alvos da ação de criminosos, nessa quinta-feira (2), na cidade de Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa. De acordo com informações do Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop), a primeira ocorrência foi registrada por volta das 11h40, na Vila Cabral de Santa Teresinha. Uma dupla armadas com revólveres invadiu uma revenda de tratores e assaltou o dono do estabelecimento. Segundo a polícia, os suspeitos, aparentando ter 18 anos, chegaram a pé até o local e anunciaram o assalto. Não foi divulgado o que eles teriam roubado. Após o crime, a dupla fugiu, e até o momento não foi localizada.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Por volta das 12h50, clientes de uma casa lotérica, no bairro do Monte Castelo, foram assaltados por um homem que estava com um revólver. Informações da polícia dão conta que o suspeito estava na companhia de outro homem, que o aguardava próximo ao estabelecimento em uma moto. O valor roubado pela dupla não foi divulgado.

Uma sorveteria no bairro do Cruzeiro também foi assaltada por volta das 20h30 dessa quinta-feira (2). Segundo o Ciop, um homem, armado com um revólver, invadiu o estabelecimento e anunciou o assalto. Ele roubou R$ 2 mil e uma moto Honda XRE, de cor preta. O suspeito fugiu com destino ignorado e até o momento não foi localizado pela polícia.

A polícia também registrou um arrastão em uma doceria, no bairro São José, por volta das 21h35. Segundo informações da PM, três suspeitos chegaram ao local em um automóvel Celta, de cor verde, e anunciaram o crime. Um veículo com as mesmas características também foi visto sendo utilizado para um arrastão a um comércio no bairro das Malvinas. A polícia acreditar se tratar dos mesmos suspeitos.

A última ocorrência do dia foi registrada pela polícia por volta das 23h, quando um restaurante, localizado no Alto Branco, foi alvo de um arrastão. Três suspeitos chegaram até o local a pé e anunciaram o assalto. O trio roubou os clientes e na fuga ainda tomaram um veículo Kia Cerato, de cor branca, por assalto. Até o fechamento desta matéria, nenhum dos suspeitos havia sido preso.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078. 

 

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas