Início Geral

Clínica Escola abre atendimento gratuito para tratamentos de pele na Paraíba

A Clínica Escola de Fisioterapia da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), em Campina Grande, abriu inscrições para atendimento gratuito de pessoas com disfunções como gordura localizada (com exceção de pessoas obesas), celulite, linfedema, pele flácida, feridas com dificuldade de cicatrização e acne com sinais inflamatórios.

Leia mais Notícias no Portal Correio

O serviço vai ser oferecido em um projeto do curso de Fisioterapia da instituição. Para se inscrever, os interessados devem preencher uma ficha online, clicando aqui, ou diretamente no Departamento de Fisioterapia, no Câmpus de Bodocongó, em Campina Grande.

Para ter direito ao serviço, o usuário precisa apresentar a carteirinha do Sistema Único de Saúde (SUS). Os atendimentos acontecem nas quartas e sextas-feiras, das 7h30 às 8h40, na Clínica Escola do Curso de Fisioterapia.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.