Sabadinho Bom (Foto: Divulgação)

Clube do Choro da Paraíba se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

No repertório um desfile de clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu, além de Luiz Gonzaga

32
COMPARTILHE

O Clube do Choro da Paraíba se apresenta neste sábado (13) a partir das 12h30, na Praça Rio Branco (Centro), na programação do Sabadinho Bom.

No repertório um desfile de clássicos de Pixinguinha, Jacob do Bandolim, Waldir Azevedo, Zequinha de Abreu, além de Luiz Gonzaga, Jackson do Pandeiro, Sivuca e outros grandes compositores.

O grupo

O Clube do Choro foi fundado em 1985 e se consolidou como um dos mais importantes no gênero na Paraíba. A maioria dos componentes vem da formação original. Atualmente o grupo é formado por Fernando (violão 6 cordas) João Maria (violão 7 cordas), Mazinho (cavaquinho), Cornélio (flauta), Ernesto (sax), Barroso (percussão e vocal) e Nicinha (afoxé e vocal).

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas