Restituições residuais

Homeschooling

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Tragédia
Centro de Treinamento do Flamengo (Tomaz Silva/Agência Brasil)

Clubes da PB se solidarizam com tragédia no CT do Flamengo

Por meio das redes sociais, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Auto Esporte se posicionaram

2
COMPARTILHE

A tragédia que ocorreu nesta sexta-feira (8) e terminou com dez jogadores mortos e três feridos, ambos das categorias de base do Flamengo comoveu torcedores país afora e fez com que diversos clubes profissionais da Paraíba manifestassem apoio ao Rubro-Negro carioca e as famílias dos mortos.

Leia também: Incêndio no CT do Flamengo deixa 10 jogadores mortos e três feridos

Por meio das redes sociais, Botafogo-PB, Campinense, Nacional de Patos, Sousa, Atlético de Cajazeiras, Perilima e Auto Esporte se posicionaram. Confira abaixo.

 

Já o Campinense postou que “lamenta bastante o trágico incêndio no Ninho do Urubu, CT do @flamengo, na madrugada desta sexta-feira. Externamos toda a nossa solidariedade ao clube, à torcida e aos familiares das vítimas nesse momento de muita dor e luto. Estamos em orações!”.

 

O Sousa postou que está em luto e deseja força a familiares e torcedores. “Neste momento de dor e luto, externamos toda a nossa solidariedade à torcida flamenguista e aos familiares e amigos das vítimas”.

 

O Auto Esporte também se solidarizou: “O Auto Esporte Clube lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do @flamengo e se solidariza os familiares e amigos das vítimas”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

O Auto Esporte Clube lamenta profundamente a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento do @flamengo e se solidariza os familiares e amigos das vítimas. #ForçaFlamengo

Uma publicação compartilhada por Auto Esporte Clube (@autoesporteclubeoficial) em

Em Cajazeiras, o Atlético enviou sentimentos aos familiares das vítimas. “O Atlético Cajazeirense de Desportos está junto com você, @flamengo! A todos os familiares e amigos das vítimas, nossos sentimentos e solidariedade”.

 

Também pelas redes sociais, o Nacional de Patos enviou sentimentos ao Flamengo e aos familiares dos jogadores atingidos. “A notícia do incêndio no CT que vitimou várias pessoas faz com que nos tornemos, nesse momento, um só time com uma só torcida! Hoje, entramos no campo da união em prol de algo muito maior: a solidariedade que emana do coração dos nossos atletas e da nossa torcida. Daqui de longe, do Sertão paraibano, receba, @flamengo, nossas boas energias e orações, bem como, os familiares das vítimas!”.

 

Por fim, a Desportiva Perilima se solidarizou com a tragédia. “A família Desportiva Perilima de Futebol está de luto e se solidariza com todos os que fazem o @flamengo !”.

 

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

A família Desportiva Perilima de Futebol está de luto e se solidariza com todos os que fazem o @flamengo ! #Luto #Flamengo #Perilima

Uma publicação compartilhada por Desportiva Perilima (@desportivaperilima) em

Até o fechamento desta matéria, não haviam posicionamentos sobre a tragédia por parte do Treze, CSP, Serrano e Esporte de Patos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas