Início Geral

Clubes e Junta Administrativa querem a paralisa??o da S?rie C

A reunião entre os clubes e a Junta Administrativa na sede da FPF não conseguiu chegar a um denominador comum. No encontro, ficou acordado entre os oito representantes, que a entidade promoverá uma consulta ainda esta semana à CBF, solicitando o adiamento de dois ou até três jogos de Botafogo e Treze, pelo Campeonato Brasileiro da Série C.

Caso seja conseguido, os dois representantes da Paraíba, que também estão disputando a Copa do Brasil, ficarão com o calendário menos apertado e poderão terminar o certame estadual. Para a terceira divisão, eles só voltarão no final do mês de maio, que por ironia do destino, ambos ficaram exatamente no mesmo grupo e se enfrentarão amanhã, às 19h, no estádio Almeidão.

O procurador Ariano Wanderley, que é um dos representantes da Junta Administrativa, garantiu que o Estadual continuará da mesma forma, adequando a participação dos alvinegros nos campeonatos nacionais e estadual.

“Vamos continuar o campeonato normalmente, mesmo sem a participação de Botafogo e Treze nos jogos que tiverem choque com as datas das competições nacionais. Buscaremos as instâncias maiores, para que possam resolver o nosso problema, caso o nosso pedido seja indeferido, chamaremos novamente os clubes, para propormos uma nova formatação e assim concluirmos com êxito a competição”, disse.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.