Início Geral

C?mara de Vereadores de Jo?o Pessoa retoma atividades na pr?xima quarta-feira

Os vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa retomam as atividades legislativas do segundo semestre na próxima quarta-feira(30). o presidente da Casa, vereador Durval Ferreira (PP) disse que os vereadores devem agir com “bom senso” no período eleitoral, anunciou reunião para discutir postura dos parlamentares e transmissão da TV Câmara no período eleitoral.

“Como sempre ocorreu em período eleitoral e agora não será diferente, os vereadores terão a consciência e o bom senso de comparecer às sessões, exercer o mandato com responsabilidade e debater os assuntos pertinentes à cidade e a população”, disse Durval Ferreira (PP), sobre o envolvimento dos vereadores com a disputa eleitoral.

Durval acredita que os vereadores terão a sabedoria de conciliar o trabalho parlamentar com a atuação na campanha dos seus respectivos candidatos à Assembleia Legislativa, Governo do Estado, Câmara Federal, Senado e Presidência da República. “Além de mandatários, nós somos também cidadãos e precisamos, neste caso, cumprir com nossas obrigações eleitorais e políticas”, avalia.

Durval Ferreira avisou que vai reunir as bancadas, lideranças e procuradoria jurídica da Casa para discutir a postura que deverá ser adotada em plenário, durante as sessões, por conta do período eleitoral. Ele acrescentou que a direção da TV Câmara participará de reuniões com membros do Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TER-PB) para receber orientações necessárias sobre como proceder quanto a programação e transmissão das sessões nestes dois meses que antecedem o pleito. “Mesmo as eleições sendo estaduais é importante que a Casa, os vereadores e a TV, que é institucional, fiquem atentos as orientações da Justiça Eleitoral. E nós temos consciência dos nossos deveres e direitos”, conclui.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.